A empregada doméstica Maria de Jesus Barros de Oliveira, 42 anos, que ficou gravemente ferida após serem atingidas pelo carro conduzido pela médica Alderlene Idelfonso, no último fim de semana, em Cruzeiro do Sul, está internada em Rio Branco com politraumatismo grave, fratura na perna e em coma induzido.
No acidente uma pessoa morreu. Segundo a família de Maria de Jesus, até o momento, a médica não prestou nenhuma assistência à vítima.
“Nós, família, que estamos arcando com a consequência de tudo, remédio e com tudo que for preciso. A família que causou esse acidente nem apareceu aqui. Nós estamos sentindo a certeza da impunidade nisso. Espero que alguém nos procure, mas até o momento todas as despesas estão sendo bancadas pela família”, relatou o cunhado da vítima, José Carlos Pereira da Cruz.
Todos os procedimentos médicos iniciais foram feitos no município, mas a mulher precisou ser encaminhada para a capital. “ O quadro dela piorou, porque ela está com traumatismo craniano e para piorar ela está agora com pneumonia”, completou José Carlos.