Enquanto alguns ainda comemoram a escolha para carregar a Tocha Olímpica na passagem do símbolo por Rio Branco nesta terça-feira, há quem reclame por não ter sido contemplado pelo governo para participar do revezamento. É o caso do ator e modelo acreano Marcelo Bimbi, que participou da última edição de A Fazenda, reality show da Rede Record.
Em sua página no Facebook, Bimbi desabafa revoltado que pediu para conduzir a Tocha, mas recebeu um não. “É bem mais cômodo colocar aqueles que estão ao lado deles”, desabafa.
“Venho de público agradecer ao governador e ao prefeito do meu Estado do Acre por não medirem esforços para me deixarem de fora dessa festa. Informo que eu cheguei a pedir pra conduzir a tocha. Porque ali eu estaria representando o povo. Mas como vocês conhecem no nosso Estado recebi um não. É bem mais cômodo colocar aqueles que estão ao lado deles.”
No final de sua postagem, Marcelo acaba se conformando de que Deus não queria que ele estivesse presente na festa.
“Mas Deus sempre sabe o que faz. Deus estava ali me tirando dessa falta de vergonha, dessa falta de respeito não só com o povo, mas com a natureza. Situações como essas me deixam ainda mais forte para lutar pelo meu povo”, conclui ao falar do episódio de uma onça que foi morta em Manaus durante a passagem da Tocha na capital amazonense.