Morreu na madrugada desta quarta-feira (15) em Rio Branco, o empresário Dilson Ribeiro. Ele faleceu por volta das 03:00 vitima de um infarto fulminante em sua residência. Dilson Alves Ribeiro era proprietário da empresa de água mineral Ribeirágua, um dos precursores do ramo no estado do Acre.
O sobrinho de Dilson, o ex-secretário Mauro Ribeiro é um dos que já se manifestou pelas redes sociais. “Perdemos muito mais que um tio, um parente, um amigo de qualquer hora” disse Mauro.
O corpo do empresário está sendo velado na Capela São João Batista na avenida Antônio da Rocha Viana e o sepultamento acontece ainda hoje.
O EMPRESÁRIO – Dilson Ribeiro era pecuarista e proprietário da empresa Ribeirágua, a primeira indústria de engarrafamento de água mineral do estado do Acre que foi instalada em Senador Guiomard. Dilson também fundou na década de 70, a empresa de ônibus irmãos Ribeiro.
Nascido dia 1 de abril de 1942, o empresário tinha 74 anos, era casado com Conceição Chalub Ribeiro e pai de dois filhos: Dilsinho e Dilciney. Ele deixou netos e netas.