O vereador do Partido dos Trabalhadores no município de Porto Acre, Francisco Bezerra de Oliveira, mais conhecido como “Neno do PT”, preso em flagrante na noite de ontem [29], acusado de agredir a esposa, infringindo os artigos da Lei Maria da Penha, a pedido dos advogados dele não será transferido de imediato para presídio estadual Dr. Francisco de Oliveira Conde.
Segundo o delegado titular de Porto Acre, Dr. Carlos Bayma, informou por telefone, “Neno do PT”, será encaminhado à Delegacia da Terceira Regional na Baixada da Sobral em Rio Branco, onde ira aguardar decisão judicial sobre o caso. “Nossa parte já fizemos e agora cabe a justiça dizer se ele vai mesmo para a penal hoje, como é o caso do cumprimento da Lei Maria da Penha ou não”, disse o delegado.
Preso, “Neno do PT”, nega as acusações que pesam contra ele e afirma estar sendo vítima de uma armação da própria esposa e da irmã dela, que tem pretensões políticas de sair como candidata nas próximas eleições pelo município e não tem o apoio dele.
Salomão Matos, da redação de ac24horas