Acre

“Acorda Brasil” quer reunir apoiadores da direita neste domingo em Rio Branco

Por
Saimo Martins

Um ato público intitulado “Acorda Brasil” está marcado para este domingo, 1º de março, às 15h, no Lago do Amor, em Rio Branco. A mobilização é organizada por grupos de direita e deve reunir apoiadores com críticas ao governo federal e a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Entre as pautas defendidas pelos organizadores estão o pedido de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de críticas a decisões do Judiciário. O grupo também afirma que pretende abordar temas como combate à corrupção e questionamentos sobre a atuação de ministros da Suprema Corte.

De acordo com a organização, o evento contará com um momento de oração, com pedidos por prosperidade e estabilidade para o país. A expectativa é de participação de lideranças políticas alinhadas à direita, entre elas o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e o secretário municipal de Assistência Social, João Marcos Luz.

Compartilhe
Por
Saimo Martins