Entretenimento

Madrugada do BBB tem Alberto Cowboy ‘distante’ de Gabriela, ‘perseguição’ e ‘ataque gratuito’

Por
gshow globo

A madrugada deste domingo (22), no BBB 26, serviu como uma prévia da formação do próximo Paredão. O Líder Jonas Sulzbach revelou quem, provavelmente, será sua indicação: Milena. Já Chaiany, o Anjo da semana, está quase certa de imunizar Gabriela. Seu aliados, no entanto, garantiram que a estudante de psicologia não corre risco.

Chaiany, apesar de ser o Anjo da vez, já está emparedada por conta do Duelo de Risco, que disputou contra Jordana. A advogada, inclusive, chamou de “perseguição” o que a brasiliense tem feito com ela. Após ter sido chamada para a dinâmica pela adversária, a modelo garantiu que vai manter esse embate “até o final”.

Falando em embate, Babu Santana desabafou com Juliano Floss sobre o atrito que teve com Ana Paula Renault após a Prova do Anjo, e chamou de “ataque gratuito” a forma como a Veterana falou com ele. Vale lembrar que a dinâmica também rendeu um desentendimento entre Gabriela e Alberto Cowboy, que confessou estar cansado dessa situação com a paulista.

Compartilhe
Por
gshow globo