O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou, no Diário Eletrônico desta sexta-feira, 20, notificações relacionadas ao processo nº 138.753, que trata da tomada de contas especial destinada a apurar o fornecimento e o consumo de combustível pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul no exercício de 2014.
As notificações comunicam a decisão proferida no Acórdão nº 15.259/2025 do plenário da Corte de Contas. Foram formalmente cientificados a procuradora do Ministério Público de Contas, Anna Helena de Azevedo Lima Simão, além de José Delmar Santiago, José Eudes Bandeira Freire e o ex-prefeito Vagner José Sales.
No caso de Vagner Sales, o ato também informa os nomes dos advogados que atuam na defesa do gestor: Vanessa Pinheiro Ávila do Nascimento (OAB 5631), João Tota Soares de Figueiredo Filho (OAB 2787) e Jonathan Xavier Donadoni (OAB 3390).
O processo tem origem em procedimento físico instaurado em 2015 e analisa possíveis irregularidades na utilização de combustível pela administração municipal naquele período.
Confira:



















