Menu

TCE-AC notifica envolvidos em tomada de contas sobre gasto com combustível em Cruzeiro do Sul

Foto: Breno Esaki/Metrópoles
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou, no Diário Eletrônico desta sexta-feira, 20, notificações relacionadas ao processo nº 138.753, que trata da tomada de contas especial destinada a apurar o fornecimento e o consumo de combustível pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul no exercício de 2014.

As notificações comunicam a decisão proferida no Acórdão nº 15.259/2025 do plenário da Corte de Contas. Foram formalmente cientificados a procuradora do Ministério Público de Contas, Anna Helena de Azevedo Lima Simão, além de José Delmar Santiago, José Eudes Bandeira Freire e o ex-prefeito Vagner José Sales.

Anúncio

No caso de Vagner Sales, o ato também informa os nomes dos advogados que atuam na defesa do gestor: Vanessa Pinheiro Ávila do Nascimento (OAB 5631), João Tota Soares de Figueiredo Filho (OAB 2787) e Jonathan Xavier Donadoni (OAB 3390).

O processo tem origem em procedimento físico instaurado em 2015 e analisa possíveis irregularidades na utilização de combustível pela administração municipal naquele período.

Confira:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.