Categorias: Cotidiano

PM prende três homens e apreende armas após ataque a tiros no Taquari

Por
Davi Sahid

Lucas José de Queiroz, de 29 anos, Aryel Almeida e Guilherme Barroso foram presos na noite de quinta-feira (19) após uma ação da Polícia Militar no bairro Taquari, em Rio Branco. Na ocorrência, os policiais também apreenderam três armas de fogo. A intervenção ocorreu depois de denúncias de disparos na Rua do Passeio, no Segundo Distrito da capital.

A equipe da Força Tática do 2º Batalhão iniciou buscas logo após receber as informações sobre o ataque. Durante as diligências, os militares cercaram uma residência na Rua Baguari, apontada como local de reunião de integrantes de organização criminosa, onde localizaram e abordaram os suspeitos.

Segundo a polícia, Lucas teria convidado os outros dois para participar de um atentado contra a casa de um homem que ele dizia ser ligado a uma facção rival. As investigações preliminares indicam, porém, que o alvo seria o atual companheiro de sua ex-companheira.

Ainda conforme apurado, Lucas também é investigado por incendiar a residência da mulher na noite anterior, após descobrir o relacionamento dela com outra pessoa. Na delegacia, ele confessou que tentou matar o homem na Rua Araguari, também no Taquari, horas antes da prisão.

Durante a ação criminosa houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Com o trio, os policiais apreenderam três armas de fogo municiadas e peças de fardamento militar.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça. Eles devem responder por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa.

Compartilhe
Por
Davi Sahid