A Polícia Federal (PF) divulgou, nesta quinta-feira (19), a imagem de um homem já condenado por estupro, com o objetivo de identificar possíveis vítimas ainda desconhecidas de crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes.
A medida foi autorizada pela Justiça no âmbito do Processo nº 0838291-19.2025.8.23.0010. Segundo a PF em Roraima, o homem já foi condenado e encontra-se preso pela prática de crimes dessa natureza.

Com a divulgação da fotografia, a Justiça busca ampliar a proteção penal e psicossocial oferecida pelo Estado, possibilitando a identificação de outras eventuais vítimas e a adoção de medidas protetivas. A iniciativa também visa garantir a apuração completa de fatos relacionados ao investigado, especialmente no que se refere a crimes de abuso sexual infantojuvenil praticados pela internet, além de armazenamento e compartilhamento de imagens ilícitas.
A Polícia Federal orienta que pessoas que possuam informações relevantes ou que tenham sido vítimas entrem em contato com a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da PF em Roraima, pelo telefone (95) 3621-4709. O sigilo das comunicações é garantido.
Em nota, a PF destacou que atua em estrita observância às decisões judiciais e reafirmou seu compromisso com a proteção integral de crianças e adolescentes.


















