Categorias: Acre

Acidente deixa homem ferido na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco

Por
Whidy Melo

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (20) deixou um homem ferido na Avenida Antônio da Rocha Viana, na altura da Rua 12 de Abril, em Rio Branco.

De acordo com informações preliminares, a dinâmica da colisão ainda não foi esclarecida. No entanto, um motociclista ficou caído na via após o impacto e precisou ser amparado por outros motoristas que passavam pelo local até a chegada do socorro.

Uma ambulância do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento à vítima no próprio local. Em seguida, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde para avaliação médica.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do motociclista, nem sobre a possível participação de outros veículos no acidente.

Compartilhe
Por
Whidy Melo