Um idoso de 75 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava uma bomba d’água em uma propriedade rural localizada no km 59 da BR-317, conhecida como Estrada do Pacífico, em Brasiléia. A vítima foi identificada como Raimundo Cardoso dos Santos, conhecido na região como “Seu Raimundo Fogo”.
De acordo com informações preliminares, o idoso estava sozinho no momento do acidente, ocorrido às margens de um açude da propriedade. Familiares passaram a procurá-lo após horas sem contato e o encontraram caído, desacordado, próximo ao reservatório de água.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar ao local, apenas pôde confirmar o óbito. Os primeiros sinais de rigidez cadavérica indicam que a morte pode ter ocorrido algum tempo antes da localização do corpo.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brasiléia para a realização dos exames periciais e, posteriormente, liberação à família para os procedimentos de velório e sepultamento.
Com informações do AcreV