Menu

Comissão inicia contagem de votos dos blocos 6 é D+, Sambase e Unidos do Fuxico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A comissão julgadora do Carnaval iniciou na noite desta terça-feira, 17, a apuração oficial das notas dos blocos 6 é D+, Sambase e Unidos do Fuxico. Após o encerramento dos desfiles, os jurados passaram a computar os votos que definirão o campeão desta edição.

O bloco 6 é D+ se apresentou ainda na segunda-feira, quando as notas atribuídas pelos jurados foram devidamente registradas, seladas e guardadas conforme o regulamento. Os envelopes foram abertos nesta terça-feira, junto com as notas das demais agremiações, para garantir isonomia e transparência no processo de apuração.

Anúncio

Com todos os votos reunidos, a comissão agora soma as pontuações dos quesitos avaliados: como bateria, fantasia, enredo, harmonia e evolução, para chegar ao resultado final.

Assista ao vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.