A comissão julgadora do Carnaval iniciou na noite desta terça-feira, 17, a apuração oficial das notas dos blocos 6 é D+, Sambase e Unidos do Fuxico. Após o encerramento dos desfiles, os jurados passaram a computar os votos que definirão o campeão desta edição.
O bloco 6 é D+ se apresentou ainda na segunda-feira, quando as notas atribuídas pelos jurados foram devidamente registradas, seladas e guardadas conforme o regulamento. Os envelopes foram abertos nesta terça-feira, junto com as notas das demais agremiações, para garantir isonomia e transparência no processo de apuração.
Com todos os votos reunidos, a comissão agora soma as pontuações dos quesitos avaliados: como bateria, fantasia, enredo, harmonia e evolução, para chegar ao resultado final.
Assista ao vídeo:


















