Categorias: Juruá

Carnaval de Cruzeiro do Sul é considerado tranquilo pela Polícia Militar

Por
Sandra Assunção

Sem o registro de nenhuma ocorrência grave, o Carnaval realizado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul na Praça Orleir Cameli é considerado tranquilo pela Polícia Militar.

A cada noite, 50 homens da Polícia Militar e outras forças como a Polícia Civil e o Grupo Especial de Fronteira- Gefron -, além de 40 seguranças particulares e órgãos de fiscalização de trânsito atuam na Praça e adjacências . O comandante da PM, Capitão Thales faz uma avaliação positiva dos dois primeiros dias de festa.

“A Polícia Militar em ação integrada com vários órgãos e agências tem realizado diversas operações nas adjacências e no local mesmo do Carnaval e não tivemos alterações. O Carnaval tem sido bem tranquilo, os foliões têm vindo realmente com o objetivo de se divertir e a Polícia Militar mais uma vez reforça que está ali para garantir a segurança pública, a preservação da incolumidade das pessoas e do patrimônio”, cita o comandante.

Ele diz que a quantidade de pessoas aumentou na segunda noite em relação à primeira porque as pessoas sentiram segurança em ir à Praça Orleir Cameli, para o Carnaval. “ O público está aumentando a cada dia é justamente consequência da atuação firme da Polícia Militar com o objetivo de garantir a tranquilidade. O que tivemos ainda de ocorrência foi uma mulher apreendida tanto pelos seguranças com atuação também da Polícia Militar com uma faca, mas foi contida rapidamente e retirada ali das adjacências”, pontuou ele.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência- Samu, atuam a cada noite na Praça Orleir Cameli.

Compartilhe
Por
Sandra Assunção