Uma mulher de 23 anos, Renaira, foi presa pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira, 13, logo após roubar outra mulher no Centro. Na hora da prisão, próximo à Ponte da União, ela disse estar grávida de 4 meses.
O roubo ocorreu n a Avenida Joaquim Távora, no Centro. Segundo a vítima, de 51 anos , a autora aproximou-se e, colocandoa mão por baixo da blusa, simulando estar armada, levou seu celular e outros objetos.
Na análise das imagens das câmeras de segurança , a autora foi reconhecida pelos policiais por diversas ocorrências relacionadas a crimes contra o patrimônio, bem como em razão de seu modus operandi.
Ela foi encontrada nas proximidades da Ponte da união, encontrando-se, no momento da abordagem, fazendo uso de entorpecentes e em posse de uma faca de mesa. Ela confessou o roubo entregando o aparelho celular subtraído e indicando o local onde se encontravam os demais pertences da vitima.
A equipe deu voz de prisão à ela pelo crime do crime de roubo e a conduziu à Delegaciade Polícia Civil onde Renaira declarou estar grávida.