Entretenimento

Campeã do ‘BBB 18’, Gleici Damasceno presta homenagem ao namorado diretor: ‘Amor da minha vida’

Por
Extra

Campeã do “BBB 18”, Gleici Damasceno prestou uma homenagem pública ao namorado e não disfarçou que está apaixonada. A atriz e influenciadora postou uma série de registros ao lado do diretor Tiago Marinho para parabenizá-lo pelo aniversário.

“Amor da minha vida. Feliz aniversário! Muita feliz por comemorar essa data tão especial, você merece toda felicidade do mundo. Que nosso amor só se fortaleça a cada dia”, escreveu ela ao compartilhar as imagens, com direito a beijo na boca.

Gleici Damasceno com o diretor Tiago Marinho — Foto: rep/ instagram

Gleici Damasceno tornou público seu relacionamento em setembro do ano passado. Antes, ela namorou o músico Charles Alvarenga, com quem ficou apenas alguns meses.

Durante o “BBB 18”, do qual saiu vitoriosa, ela viveu um relacionamento com Wagner Santiago. Ao deixarem o programa, eles ainda ficaram um ano juntos.

Tiago Marinho trabalhou como assistente de direção na série “Bom dia, Verônica” e no filme “Uma dupla quase perfeita”, com Tatá Werneck e Cauã Reymond no elenco.

Gleici Damasceno com o diretor Tiago Marinho — Foto: rep/ instagram

Compartilhe
Por
Extra