Foto: Davi Sahid/ac24horas
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou Johnn Wesley da Silva Rocha, de 33 anos, ferido na noite deste sábado (7), na Rua Minas Gerais, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo modelo Gol, de cor vermelha, trafegava no sentido bairro-centro quando, ao tentar fazer um retorno na Rua Minas Gerais, Johnn Wesley, que conduzia uma motocicleta Honda, de cor preta, tentou ultrapassar o veículo e colidiu contra a porta. O motorista permaneceu no local e auxiliou o motociclista.
Foto: Davi Sahid/ac24horas
Com o impacto, Johnn Wesley foi arremessado ao solo e sofreu trauma no tórax, dores na coluna e escoriações pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Johnn Wesley ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável; no entanto, seu quadro clínico pode se agravar.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito não foi acionado. Um acordo verbal entre o motorista e a esposa de Johnn Wesley foi feito, e a motocicleta e o veículo foram removidos do local.