Categorias: Juruá

Adolescente de 13 anos confessa ter dado 9 tiros em homem em Cruzeiro do Sul

Por
Sandra Assunção

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Civil neste sábado, 7, acusado de participação no homicídio de Francisco Adriano Brandão,29 anos, executado no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, com nove tiros nesta sexta-feira, 6. Ele confessou ter efetuado os 9 tiros que levou o homem a óbito ainda no local e afirmou que agiu a mando de uma organização criminosa.


O adolescente foi apreendido em sua residência, no mesmo bairro do assassinato e com ele foram encontrados dois carregadores de pistola.


Segundo os irmãos de Francisco ele estava sendo ameaçado de morte por dívidas com drogas. Segundo a Polícia Civil as investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime. De acordo com a PC, outros dois homens estão envolvidos no homicídio.


Veja o vídeo:


Compartilhe
Por
Sandra Assunção