O nível rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, está registrando 13, 44 metros nesta quinta-feira, 5, mesmo nível desde as 18 horas de quarta-feira, 4, às 18 horas.
Não houve chamadas de pedido de retirada de família das áreas alagadas, que são 11 bairros, 12 comunidades rurais e 3 vilas de Cruzeiro do Sul.
“Seguimos no monitoramento da situação de Cruzeiro do Sul e das cabeceiras do Juruá. O rio está estável desde ontem “, citou Iranilson Neri, da Defesa Civil Municipal.
Veja os bairros, comunidades rurais e vilas afetadas pela enchente do Juruá:
• 11 Bairros
• Remanso, Várzea, Olivença, Mitirizal, Beira Rio, Lagoa, Manoel Terças, Cruzeirinho, São Salvador, Saboeiro Centro
• 12 comunidades rurais
• Centrinho, Tapiri, Humaitá do Moa, Praia Grande, Laguinho, Florianópolis, Laguinho do Carvão, Estirão do Remanso, São Luiz, Lago do Sacado, Simpatia e Ramal do Escondido
• 3 Vilas afetadas
• Lagoinha
• Assis Brasil
• Santa Rosa