Menu

Governador diz que confia na Justiça, mas lamenta tentativas de perseguição

Foto: Sérgio Vale/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli se manifestou nesta quinta-feira, 5, sobre a operação da Polícia Federal que investiga denúncia sobre processo de avaliação do chefe do executivo para obtenção de registro de piloto em uma escola de aviação local.


Cameli afirmou que tratou a ação com tranquilidade e transparência. “Prestei todas as informações solicitadas. Os policiais recolheram dispositivos eletrônicos e uma quantia em dinheiro, de origem privada, que mantinha como reserva financeira e cuja comprovação será apresentada às autoridades”, disse.

Publicidade


O chefe do Palácio Rio Branco, que é pré-candidato ao senado, agradeceu as manifestações de apoio da população, reiterando a confiança na justiça, mas lamentou as tentativas de perseguição.


“Mantenho-me sereno quanto ao ocorrido. Desde já, agradeço as manifestações de apoio da população. Reiterando minha confiança na Justiça, lamento as tentativas de perseguição e, mais uma vez, de estratégia política com o objetivo de me atingir na proximidade das eleições”, frisou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido