Menu

Membro de facção é preso embriagado durante abordagem em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jarlis da Silva Matos, de 28 anos, integrante do Comando Vermelho e alvo da Operação Casa Maior, foi preso na noite de segunda-feira, 02, após ser encontrado completamente embriagado. A ação ocorreu durante patrulhamento do Comando Tático do 3º Batalhão da Polícia Militar, na região alta da capital.


Os policiais decidiram abordar algumas pessoas em frente a um bar na Travessa da Cerâmica, no bairro Alto Alegre, e ficaram surpresos ao consultar o Sistema Nacional de Prisões e descobrir que Jarlis possuía um mandado de prisão preventiva. Ele é considerado figura importante na estrutura da organização criminosa e estava entre os alvos da Operação Casa Maior, realizada no mês passado para capturar as principais lideranças do Comando Vermelho na capital.

Anúncio


Devido ao estado de embriaguez, Jarlis teve dificuldade até para entrar na viatura. Ele tinha prisão preventiva decretada pelo Juízo da Vara de Combate ao Crime Organizado, por participação em organização criminosa.


Após a abordagem, Jarlis da Silva Matos foi apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla) e, em seguida, recolhido ao Complexo Penitenciário de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido