Menu

Residência é invadida e jovem é morto a tiros e facadas no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alan Kennedy Ferreira Pérez, de 29 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo e golpes de faca na madrugada deste sábado (31), no município de Acrelândia, no interior do Acre. O crime ocorreu dentro da residência de uma amiga da vítima.


De acordo com relatos de testemunhas, Alan estaria envolvido com uma organização criminosa e mantinha conflitos anteriores com o principal suspeito do crime, relacionados a dívidas e ameaças registradas em ocasiões anteriores.

Anúncio


Ainda segundo as informações apuradas, o suspeito contou com o apoio de um comparsa para localizar o endereço onde a vítima dormia. Os dois invadiram o imóvel durante a madrugada e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o abdômen de Alan. Em seguida, utilizaram uma faca para desferir diversos golpes na região da cabeça e do pescoço. Após a ação, os autores fugiram do local.


Familiares da moradora da residência prestaram socorro à vítima e a encaminharam para a Unidade Mista de Saúde de Acrelândia. No entanto, Alan não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade.


A Polícia Militar foi acionada, isolou a área do crime e acompanhou os trabalhos da perícia criminal. Após os procedimentos no local, o corpo foi recolhido por agentes da Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para a realização dos exames cadavéricos.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região com base nas informações colhidas, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil de Acrelândia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido