Menu

Residência é invadida e jovem é morto a tiros e facadas no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alan Kennedy Ferreira Pérez, de 29 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo e golpes de faca na madrugada deste sábado (31), no município de Acrelândia, no interior do Acre. O crime ocorreu dentro da residência de uma amiga da vítima.

De acordo com relatos de testemunhas, Alan estaria envolvido com uma organização criminosa e mantinha conflitos anteriores com o principal suspeito do crime, relacionados a dívidas e ameaças registradas em ocasiões anteriores.

Anúncio

Ainda segundo as informações apuradas, o suspeito contou com o apoio de um comparsa para localizar o endereço onde a vítima dormia. Os dois invadiram o imóvel durante a madrugada e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o abdômen de Alan. Em seguida, utilizaram uma faca para desferir diversos golpes na região da cabeça e do pescoço. Após a ação, os autores fugiram do local.

Familiares da moradora da residência prestaram socorro à vítima e a encaminharam para a Unidade Mista de Saúde de Acrelândia. No entanto, Alan não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área do crime e acompanhou os trabalhos da perícia criminal. Após os procedimentos no local, o corpo foi recolhido por agentes da Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para a realização dos exames cadavéricos.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região com base nas informações colhidas, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil de Acrelândia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.