Destaque 1

Gladson, Mailza e Vagner Sales discutem aliança entre PP e MDB para 2026

Por
Lucas Vitor

O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), se reuniu nesta sexta-feira, 30, com a vice-governadora Mailza Assis, o chefe da Casa Civil e o presidente estadual do MDB, Vagner Sales, para discutir o cenário político e a construção de alianças com foco nas eleições de 2026. O encontro foi divulgado pelo próprio governador em suas redes sociais.


Na publicação, Gladson destacou a importância do diálogo político e da união entre os partidos no estado. “Alianças fortes constroem um futuro melhor”, afirmou.


Segundo Cameli, o encontro foi marcado por uma conversa produtiva sobre os rumos do Acre. “Hoje, Mailza e eu, acompanhados do Donadoni, tivemos uma excelente conversa com o presidente estadual do MDB, Vagner Sales”, escreveu.


O Chefe do Executivo também ressaltou que a construção de alianças é estratégica para o fortalecimento de projetos políticos e administrativos. “Na política, caminhar com boas alianças é fundamental. E nos fortalece para seguir trabalhando pelo bem do nosso Acre”, declarou.


Na avaliação de Gladson, Progressistas e MDB compartilham uma trajetória histórica de atuação no estado. “O MDB e o Progressistas são partidos que, há décadas, têm o Acre como prioridade. Sentar com o Vagner foi um momento de diálogo muito produtivo sobre o que queremos para o futuro do nosso estado”, escreveu.


Ao final da publicação, o governador fez uma menção direta ao próximo pleito estadual, sinalizando otimismo quanto à articulação política em curso. “Vamos juntos que, como se diz por aqui: 2026 é nosso!”, concluiu.


Compartilhe
Por
Lucas Vitor