Menu

Oficina vivencial une Libras, corpo e teatro em experiência artística inclusiva

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No próximo dia 31 de janeiro, a artista Joy Raiz conduz a Oficina Vivencial: Libras, Corpo e Cena, uma atividade prática que propõe a Língua Brasileira de Sinais (Libras) como linguagem artística no teatro, integrando expressão corporal, visualidade e acessibilidade.

A vivência faz parte da programação da III Gaiatice das Mãezinhas – Vozes e Vínculos, iniciativa que busca fortalecer encontros por meio da arte e ampliar formas de comunicação entre diferentes públicos. A proposta convida os participantes a experimentar novas possibilidades cênicas a partir da Libras, promovendo inclusão e sensibilidade artística.

Anúncio

A oficina é aberta a jovens artistas envolvidos no projeto e também a voluntários interessados em participar da experiência. Além de estimular a criação teatral, a atividade destaca a importância da acessibilidade cultural como elemento fundamental na construção de espaços mais diversos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.