Menu

Motorista de aplicativo fura barreira policial, foge e é preso com cocaína na AC-10

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um motorista de aplicativo foi preso na noite da segunda-feira, 26, após furar uma barreira policial e tentar fugir de uma abordagem na Rodovia AC-10, no acesso ao município de Porto Acre, na região do bairro Alto Alegre, em Rio Branco (AC).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 3º Batalhão realizava uma operação de fiscalização para coibir crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas, contrabando e outros ilícitos, quando o condutor de um veículo desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade.

Anúncio

Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo após uma breve perseguição. Durante a abordagem, os militares encontraram 12 papelotes de cocaína escondidos debaixo do banco do motorista, o que levou à prisão em flagrante. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e desobediência. O nome do motorista não foi divulgado.

A Polícia Militar informou que operações de barreira continuarão sendo realizadas em pontos estratégicos da capital e do interior com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes e outros crimes.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.