Menu

Motorista de aplicativo fura barreira policial, foge e é preso com cocaína na AC-10

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um motorista de aplicativo foi preso na noite da segunda-feira, 26, após furar uma barreira policial e tentar fugir de uma abordagem na Rodovia AC-10, no acesso ao município de Porto Acre, na região do bairro Alto Alegre, em Rio Branco (AC).


De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 3º Batalhão realizava uma operação de fiscalização para coibir crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas, contrabando e outros ilícitos, quando o condutor de um veículo desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade.

Anúncio



Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo após uma breve perseguição. Durante a abordagem, os militares encontraram 12 papelotes de cocaína escondidos debaixo do banco do motorista, o que levou à prisão em flagrante. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e desobediência. O nome do motorista não foi divulgado.


A Polícia Militar informou que operações de barreira continuarão sendo realizadas em pontos estratégicos da capital e do interior com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes e outros crimes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido