O detento Gleison da Silva Sacramento será encaminhado na tarde desta terça-feira, 27, ao Fórum Criminal de Rio Branco, onde passará por audiência de custódia diante do juiz da Vara das Garantias. Ele foi preso na noite de segunda-feira, 26, no bairro Estação Experimental, onde, segundo a polícia, comandava uma boca de fumo.
Com ele, os policiais apreenderam uma quantidade considerável de maconha, cocaína e crack, motivo pelo qual foi autuado na Delegacia de Flagrantes (Defla) por tráfico de entorpecentes. Gleison é reincidente no crime.
Segundo a polícia, Sacramento já vinha sendo investigado pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) por suspeita de comandar parte do tráfico de drogas na região da Estação Experimental, sendo apontado como responsável por administrar diversos pontos de venda.

Na noite da prisão, integrantes do Grupamento Tático do 1º Batalhão da Polícia Militar realizavam patrulhamento na rua Passarela, quando perceberam intensa movimentação de pessoas entrando e saindo de uma residência. Ao averiguarem a situação, flagraram Gleison saindo do imóvel com uma balança de precisão.
Durante as buscas na casa, os policiais apreenderam um pote contendo papelotes de cocaína, uma pedra de crack pesando cerca de 250 gramas, 14 tabletes de maconha do tipo skunk, duas balanças de precisão, material para embalo de drogas e outros objetos.
Diante do flagrante, ele foi conduzido e autuado por tráfico de drogas na Delegacia de Flagrantes.


















