Menu

Feijoada Vermelho & Branco acontece no AFA Jardim em fevereiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O tradicional evento Feijoada do Vermelho & Branco será realizado no domingo, 15 de fevereiro, a partir das 12h, no AFA Jardim, em Rio Branco. A iniciativa é organizada pelo Rio Branco Futebol Clube (R.B.F.C.) e promete reunir a comunidade em um dia de música, gastronomia e confraternização.


O trio Furacão, com Rodrigo Damasceno, está confirmado para animar o evento, que contará também com a participação do bloco carnavalesco 6 é D+.

Publicidade


Valores das mesas: Mesa para 10 pessoas (sócios): R$ 1.300 e mesa para 10 pessoas (não sócios): R$ 1.200.


Patrocínio e apoio: Apolo: Ford; Grupo Star e Hari Atos. Para reservas e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (68) 98403-3561.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido