Menu

Briga entre irmãos termina com ataque de terçado no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cosmo Mendonça dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Branco”, morador do Ramal do Paraíso, nas proximidades do rio Macauã, na zona rural de Sena Madureira, foi ferido com um golpe de terçado na região do ombro e precisou ser transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco.


A agressão ocorreu no domingo (25), mas a vítima só conseguiu atendimento médico na tarde desta segunda-feira (26), após passar horas aguardando socorro na localidade. Informações repassadas à reportagem, acompanhadas de um vídeo, mostram Cosmo ferido enquanto pedia ajuda para ser retirado da área rural.

Anúncio


Segundo relatos apurados, o autor da agressão seria o próprio irmão da vítima, identificado apenas pelo apelido de “Nê”. As circunstâncias do ataque ainda não foram oficialmente esclarecidas.


Cosmo deu entrada no Hospital Regional de Sena Madureira, João Câncio Fernandes, onde foi submetido a avaliação médica. A equipe constatou fratura no maxilar e um corte profundo no ombro esquerdo provocado pelo terçado. Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado, ele foi transferido para a capital.


O estado de saúde do paciente é considerado estável.


Veja o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido