Menu

Rio Acre registra queda na medição de meio-dia deste sábado na capital

Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O nível do Rio Acre segue em tendência de vazante neste sábado, 24, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal de Rio Branco. As medições realizadas ao longo do dia indicam redução gradual do volume do manancial.


De acordo com os dados oficiais, às 5h45, o rio marcou 13,98 metros, apresentando queda em relação ao dia anterior. Já às 9h, o nível baixou para 13,86 metros, e, ao meio-dia, nova redução foi registrada, com o rio atingindo 13,74 metros.

Publicidade


Nas últimas 24 horas, não houve registro de chuva na capital, com acumulado de 0,00 milímetro, fator que contribui para a diminuição do nível do rio.


A cota de alerta permanece fixada em 13,50 metros, enquanto a cota de transbordo é de 14,00 metros. Apesar da queda, a Defesa Civil segue monitorando a situação de forma contínua.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido