Uma jovem de 16 anos foi estuprada na manhã desta sexta-feira, 23, por três homens no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, e buscou socorro no quartel do Exército que fica no local. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.
No local, a PM encontrou a menor desorientada, com fala desconexa, cabelos molhados, olhos avermelhados e vestimentas em desalinho. Ela relatou que teria sido vítima de abuso sexual praticado por três homens, mencionando que um deles se chama Caio.
A guarnição a levou até a residência dela e informou o caso aos pais da jovem. Eles relataram que a menor possui histórico de ausências de casa sem autorização e que já haviam recebido vídeos e fotografias em que a filha aparecia consumindo bebidas alcoólicas. Ressaltaram, também, que não seria a primeira vez que a menor se ausentaria do lar e, posteriormente, relataria suposta situação de abuso.
A vítima foi inicialmente conduzida ao Pronto-Socorro para avaliação médica. Contudo, a médica plantonista informou que não seria possível a realização do exame naquele local, em razão da ausência de profissional ginecologista, orientando que o procedimento fosse realizado na maternidade do município, o que foi feito. No local, a vítima foi submetida a exames clínicos e laboratoriais e recebeu a devida medicação.
A PM fez rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado até o encerramento da ocorrência. A menor e seus genitores foram orientados a comparecer à Delegacia de Polícia para registrar o fato.


















