Menu

Gilberto Lira afirma que não estava no veículo envolvido em acidente na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Gilberto Lira (União Brasil) negou nesta sexta-feira (23), que tenha sofrido um grave acidente na BR-364, na noite de quinta-feira (22), após supostamente deixar o município de Sena Madureira com destino a Rio Branco.


Segundo o parlamentar, ele não estava no veículo no momento do ocorrido. De acordo com Lira, apenas o seu motorista seguia viagem para a capital acreana. “Era somente o meu motorista. Ele veio me deixar em Sena Madureira e, em seguida, eu embarquei junto com membros da Maçonaria de Sena Madureira, da Fraternidade do Trabalho. Saímos ontem e agora estamos chegando em Boca do Acre”, explicou.

Anúncio


O deputado relatou que o motorista retornava a Rio Branco para descansar e, posteriormente, buscá-lo em Boca do Acre. Durante o trajeto, por volta do quilômetro 38 da BR-364, o condutor se deparou com uma situação inesperada na rodovia. “Havia duas carretas, sendo que uma estava com problema na subida da ladeira. Não tinha nenhuma sinalização. Quando ele percebeu, havia um trator parado na pista, com pessoas conversando, e não deu tempo de frear. Ele acabou colidindo na traseira do trator”, detalhou.


Gilberto Lira ressaltou que não estava presente no momento do acidente e que seguia viagem por via fluvial. O parlamentar afirmou ainda que o motorista não sofreu ferimentos, sendo registrados apenas danos materiais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido