Menu

Casa do vereador Moacir Jr é alvo de furto no bairro Santo Afonso

Foto: Jardy Lopes/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A residência do vereador Moacir Jr foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira, 22, no bairro Santo Afonso, em Rio Branco. No momento da ação criminosa, o parlamentar estava em viagem com a família e não se encontrava no imóvel.

De acordo com nota divulgada pela assessoria do vereador, os criminosos levaram o veículo pertencente à esposa de Moacir Jr, além de outros objetos e pertences pessoais da família.

Anúncio

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, o vereador passou a adotar, por meio de familiares, todas as medidas necessárias junto aos órgãos de segurança para o registro da ocorrência e a apuração do caso.

Em nota, Moacir Jr e sua família manifestaram sentimento de impotência diante da situação, ressaltando que o episódio reflete a realidade enfrentada diariamente por inúmeras famílias em meio à insegurança.

O parlamentar também destacou e agradeceu a atuação da Polícia Militar, que comunicou prontamente a esposa do vereador sobre o furto e prestou as orientações iniciais com presteza e responsabilidade.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, o furto ocorre quando há subtração de bens sem o uso de violência ou grave ameaça à pessoa, o que diferencia esse crime do roubo.

VEJA VÍDEO:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.