Menu

Morador de rua sofre agressão após ser acusado de furto em Rio Branco

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O morador em situação de rua Francimar Frota Rodrigues, de 38 anos, foi vítima de agressão física na tarde desta quarta-feira (21), embaixo da Ponte Metálica Juscelino Kubitschek, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco. Ele foi atacado com golpes de perna-manca por um grupo de homens que o acusou de envolvimento em um furto.


Segundo testemunhas, cerca de cinco suspeitos abordaram Francimar, alegando que ele teria furtado um lanche. Os agressores afirmaram ainda que câmeras de segurança teriam identificado a vítima como autora do suposto crime. Em seguida, o grupo localizou o homem embaixo da ponte e iniciou as agressões.

Publicidade


Foto: Davi Sahid/ac24horas

Mesmo ferido, Francimar conseguiu fugir e correu até uma farmácia no cruzamento da Rua 17 de Novembro com a Rua 24 de Janeiro, onde caiu em frente ao estabelecimento. Funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos no local.


Após avaliação inicial, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Os médicos constataram fratura no braço esquerdo (úmero), corte na perna esquerda e múltiplos hematomas. O estado de saúde é considerado estável.


Até o fechamento desta matéria, não havia registro de acionamento da Polícia para atendimento da ocorrência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido