Uma cratera se abriu no asfalto da BR-317, no quilômetro 28, no trecho entre os municípios de Epitaciolândia e Rio Branco, na manhã deste domingo (18), chamando a atenção de motoristas que trafegam pela rodovia federal.
Imagens enviadas ao ac24horas mostram que o buraco se formou exatamente sobre a área de um córrego, revelando um espaço oco entre a camada asfáltica e a base do solo. A situação indica possível comprometimento da estrutura da pista, representando risco para condutores que passam pelo local.
De acordo com a assessoria de comunicação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), uma equipe técnica já foi deslocada até o trecho para avaliar os danos e adotar as providências necessárias. Até o momento, não há informações oficiais sobre interdição parcial ou total da rodovia, nem sobre o prazo para a realização dos reparos.
Veja o vídeo:


















