BBB 26: Ana Paula discute com Pedro -Imagem: Reprodução/Globoplay
Na noite de hoje, Pedro procurou Ana Paula no BBB 26 (Globo) para questionar a sister.
O que aconteceu
Pedro se sentou próximo a Ana Paula e começou a falar. “Posso falar? Acredito tanto no que você fez, que vou pedir pra não fazer de volta. Sobre coisa de fé, religião, acredito. Não sei o que você fez, se foi na bondade, na maldade. Mas acredito tanto… Negócio tão espiritual, que não sei se tem a ver com isso, travou minha garganta.”
Ana Paula rebateu o brother imediatamente. “Você tá me chamando de bruxa? O que você tá querendo dizer que eu não tô entendendo?”
Pedro, então, desconversou. “Não, não tô querendo te imputar nada. As pessoas falam que política, futebol e fé não se discute, mas tem que falar. (…) Pedi desculpas pra você, porque acho que posso ter sido mal interpretado pela política…”
Ana Paula confrontou o brother. “Não. Você falou que a minha fé fez algo por você. Você falou que engasgou por minha causa. Você sentou pra mim e virou que não sabe a minha fé, o que fiz pra você, mas te deu um engasgo. Isso que você falou.”
Pedro, então, pediu desculpas, disse que se expressou mal e voltou a citar a discussão em que questionava a posição política da sister. Ana Paula, por sua vez, insistiu. “Não tem dupla interpretação. Qual pergunta você fez pra mim? Sobre política. Você falou uma vez, duas vezes. Você viu que eu não ia responder e fez de novo. O que isso tem a ver com você ter passado mal?”
Pedro continuou a dizer que não havia falado nada daquilo. “Falei que respeito tanto, e acredito tanto, que fui deitar com a minha consciência. (…) Os cristãos são mal interpretados por causa disso.”
Ana Paula o refutou. “Você nem sabe minha religião, nem minha fé, nem meu posicionamento político. Você sabe o que ouviu falar. Você quer jogar comigo, jogue aqui. Se você tem medo, seja homem o suficiente. A gente tá aqui de igual pra igual. Concorra comigo na honestidade. A gente vai jogar de igual pra igual. Você não vai fazer eu escorregar e ter hate lá fora.”