Acre

Weverton se despede do Palmeiras e agradece clube após oito anos de história

Por
Saimo Martins

O goleiro acreano Weverton Pereira se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (14) para marcar o encerramento de sua trajetória no Palmeiras. Aos 38 anos, o arqueiro, que agora tem caminho livre para assinar com o Grêmio, usou a publicação para agradecer ao clube paulista e à torcida alviverde.


Na mensagem, Weverton destacou o fim de um ciclo vitorioso no Palestra Itália, ressaltando a importância dos anos vividos com a camisa do Palmeiras e o sentimento de pertencimento construído ao longo do período. “A vida é feita de ciclos, mas sei que poucos são tão lindos e incríveis como os que vivi aqui. Não sou o melhor, nem o maior, sou só mais um entre tantos jogadores que tiveram a honra de vestir essa camisa”, escreveu.


O goleiro relembrou números expressivos de sua passagem pelo clube: oito anos, 12 títulos conquistados e mais de 450 partidas disputadas. Segundo ele, cada momento foi vivido de forma intensa. “Vivi intensamente cada minuto. Entendi que o Palmeiras não é só um clube, mas uma família. Eu vibrei, sorri, chorei e torci. Em cada cidade, estado e país”, afirmou.


Weverton também destacou o carinho recebido da torcida palmeirense ao longo da carreira e disse que levará consigo as lembranças da paixão demonstrada pelos torcedores. “Vi de perto a paixão palmeirense estampada em cada rosto. Poder ter o carinho de vocês e retribuir sendo parte de uma história de lutas e de glórias me fez ser ainda mais grato a Deus”, completou.


Ao final da mensagem, o goleiro resumiu o sentimento de despedida com gratidão: “Obrigado, Palmeiras. Obrigado, torcida que canta e vibra. A história está feita.”


Veja o vídeo:


Compartilhe
Por
Saimo Martins