Menu

Incêndio destrói residência durante troca de botija de gás em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma residência construída em madeira e alvenaria foi totalmente destruída por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira (14), na Rua Pirapitinga, Invasão do Panorama, bairro São Francisco, em Rio Branco. O fogo teria começado durante a troca de uma botija de gás.
O morador, Jairo, realizava a substituição de uma botija vazia por outra cheia quando houve um vazamento de gás seguido de explosão. As chamas se espalharam rapidamente pelo interior da casa. O proprietário sofreu queimaduras leves no rosto e teve parte dos cabelos chamuscados, mas não corre risco de vida.

No momento do incidente, familiares estavam dentro do imóvel, mas conseguiram sair a tempo. A residência foi completamente consumida pelas chamas, e todos os bens foram destruídos.

Anúncio

Moradores da região tentaram conter o fogo com água e equipamentos improvisados, mas não conseguiram evitar a perda total da estrutura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe com um caminhão de combate, que atuou no rescaldo assim que chegou ao local.

Após o controle das chamas, a área foi liberada para os moradores. Não há registro de outras vítimas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.