Menu

Diocese de Cruzeiro do Sul não terá programação especial para o Dia do Católico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Diocese de Cruzeiro do Sul não realizará nenhuma atividade especial na próxima terça-feira, 20, Dia do Católico. A informação foi confirmada pelo bispo Dom Flávio Giovenale.

Segundo ele, algumas paróquias promoverão a festa de São Sebastião. “Nós não temos aqui em Cruzeiro do Sul nenhuma atividade especial para o dia 20. Há a festa de São Sebastião em algumas comunidades, mas especificamente para o Dia do Católico, não temos”, explicou o líder religioso.

Anúncio

Dia do Católico

O Dia do Católico é feriado estadual no Acre, de acordo com a Lei nº 3.137/2016, de autoria do deputado Manoel Moraes, e coincide com o Dia de São Sebastião.

Em Cruzeiro do Sul, o município aderiu ao feriado, e não haverá expediente nas repartições públicas estaduais e municipais. Os bancos também permanecerão fechados.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.