O Big Fone vai tocar no BBB 26. A volta do temido aparelho foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite desta terça-feira (13). Segundo ele, o público poderá escolher qual dos três telefones será o responsável por transmitir a mensagem que colocará dois participantes no paredão.
Antes de dar início à primeira Prova do Líder do BBB 26, o apresentador explicou como será a dinâmica da semana. “Hoje temos a primeira Prova do Líder desta edição… O Big Fone vai tocar na quinta-feira (15), ao vivo, durante o programa. Quem atender vai ficar imune e vai mandar alguém para o paredão”.
“Ainda na quinta-feira, essa pessoa emparedada vai dar o contragolpe e emparedar mais alguém. Na sexta-feira (16), o novo líder vai colocar cinco pessoas na mira. No sábado (17), tem a primeira Prova do Anjo, e, de cara, ele já ganha o direito de imunizar uma pessoa, mas, depois, ele vai participar de uma dinâmica na qual ele vai comprar mais um direito de imunizar outra pessoa”, seguiu Schmidt.
“No domingo (18), a gente forma o paredão. Já teremos duas pessoas pelo Big Fone; o anjo imuniza uma pessoa ou duas, caso tenha o extra; o líder manda alguém para o paredão, e a casa vota para emparedar mais um. Ainda no domingo, teremos a Prova Bate e Volta; uma pessoa se salva, e o paredão triplo será formado”, completou o apresentador.
Por meio de votação no Gshow, o público pode escolher qual Big Fone irá transmitir a mensagem que colocará dois participantes no paredão.
Qual é o valor do prêmio do BBB 26?
Durante a estreia do Big Brother Brasil 26, Tadeu Schmidt anunciou o valor do prêmio do reality. “O Mercado Pago vai dobrar o prêmio do BBB. A última vencedora do BBB [Renata Saldanha] levou R$ 2,720 milhões, dobrando esse valor o prêmio fica em R$ 5,440 milhões”, revelou.
“Tem mais, atenção! Esse valor vai ficar rendendo no cofrinho do Mercado Pago, ou seja, ele vai crescer mais ainda. É um prêmio para vocês lutarem com a alma”, completou o apresentador.


















