Leonardo (Pedro Novaes) vai viver uma virada íntima em Três Graças. Depois de transar pela primeira vez com Viviane (Gabriela Loran), ele ficará ainda mais apaixonado pela farmacêutica. O playboy, entretanto, terá um gesto que revelará toda a culpa que ele sente por se envolver com uma mulher trans. O jovem tomará banho como se precisasse “se limpar dos supostos pecados” do que terá acabado de viver.
Depois das cenas exibidas nesta terça-feira (13), o público verá a continuação com o casal acordando juntos na cama dela. “Tá bom, reconheço que foi uma noite… Agradável. Mas agora é hora de levantar e ir cada um pro seu lado… E pro seu mundo”, dirá Viviane ao filho de Ferette (Murilo Benício).
Leonardo, porém, vai insistir e mostrar que não pretende recuar. “Quem disse? Hoje à noite venho dormir aqui de novo!”, ele dirá, decidido. Viviane vai admitir que a noite foi especial, mas sinalizará o tamanho do peso que vem junto.
O rapaz vai crescer na conversa, como se tentasse convencer a si mesmo de que não tem mais dilemas em relação à condição dela. “Foi uma noite ótima!”, reforçará, antes de ouvir o alerta que apontará outra pedra no caminho dos dois: “Sendo você filho de quem é, não sei se vai conseguir enfrentar a barra!”.
Leonardo vai cravar que só vê um caminho para o futuro: “Mano, só tem um jeito de saber se eu consigo enfrentar a barra ou não… É enfrentando!”. A barra, nesse caso, será o preconceito em torno do relacionamento do herdeiro de Ferette com uma mulher trans.
Em seguida, o público verá o rapaz chegar em sua casa e seguir para o seu quarto depois de uma conversa desagradável com Lorena (Alanis Guillen), que relatará sua preocupação com os negócios do pai deles.
“Mão de homem que abre a torneira. A água jorra do chuveiro… E cortamos para o torso de Leonardo, que toma o maior banho e, com isso, limpa o corpo de todos os supostos pecados. Enquanto se banha, vemos flash rápido de Léo e Viviane se beijando”, indica o roteiro.
Porém, a culpa será passageira, e logo o personagem de Pedro Novaes voltará a suspirar pensando na noite que terá passado com a amada.


















