Foto: Davi Sahid/ac24horas
Rodiscley Lúcio da Silva, de 46 anos, conhecido como “Manin”, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 12, dentro de uma loja de confecções na Rua Bolívia, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco (AC).
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram em frente ao estabelecimento. Um deles, armado, entrou na loja fingindo ser cliente e disparou seis vezes contra a vítima, atingindo-a nas costas. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.
Foto: Davi Sahid/ac24horas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar, a equipe constatou que Rodiscley já estava morto.
Policiais militares do 1º Batalhão isolaram a área para a perícia criminal e realizaram patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
Foto: Davi Sahid/ac24horas
A polícia investiga se o crime tem relação com disputas entre organizações criminosas. A investigação inicial está a cargo da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, seguirá para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).