Apesar de afirmar que nunca teve como pretensão ingressar na política eleitoral, a chefe de gabinete da Prefeitura de Rio Branco e esposa do prefeito Tião Bocalom, Kelen Bocalom, evitou descartar de forma definitiva a possibilidade de um futuro político, mantendo em aberto as especulações sobre 2026. A entrevista foi dada ao ac24horas nesta sexta-feira (09). As falas ocorreram durante visita técnica à obra do viaduto Mamedio Bittar.
Questionada diretamente se se enxergava no cenário político nos próximos anos, Kelen respondeu que não tinha essa ambição. “Não, isso nunca foi uma pretensão minha. Nunca foi uma pretensão minha participar disso”, afirmou. No entanto, ao ser provocada sobre a possibilidade de essa posição mudar, ela optou por não negar categoricamente a hipótese.
“O futuro a Deus pertence”, disse, ao ser questionada se poderia, em algum momento, rever essa decisão. Em nova insistência sobre a possibilidade de não descartar completamente um projeto político para 2026, Kelen manteve a cautela e voltou a evitar uma negativa direta: “Deus sabe todas as coisas”.


















