As imagens de câmeras de monitoramento instaladas em uma das residências da Travessa Guarani, no bairro Aviário, foram de vital importância para que integrantes de uma guarnição do Comando Tático do 3º Batalhão da Polícia Militar prendessem um casal que, na manhã desta quinta-feira (8), assaltou um entregador para roubar um telefone.
A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, na parte alta da capital, e a dupla foi apresentada à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi lavrado flagrante por roubo qualificado.
Saiba mais: Casal em motocicleta assalta ciclista entregador no bairro Aviário
De acordo com as imagens e o registro feito na Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), o assalto ocorreu por volta das 8h. O entregador transitava pela Travessa Guarani, próximo ao Estádio Marinho Monte, de propriedade do Independência F.C., quando foi abordado pelo casal em uma motocicleta vermelha. Sob ameaça de arma de fogo, o trabalhador foi obrigado a entregar o celular, levado pelos assaltantes.
Por volta das 16h, policiais do Comando Tático do 3º BPM passavam por uma das ruas do bairro Tancredo Neves quando se depararam com os suspeitos, que inicialmente foram levados à Delegacia de Flagrantes e reconhecidos pela vítima.
Segundo a polícia, a dupla já estava sendo procurada por envolvimento em outros assaltos, todos na periferia da capital.