Menu

Foragido da Justiça é capturado pela PM armado com terçado

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem com mandado de prisão em aberto, identificado como Robson Oliveira da Silva, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (7), no Centro de Cruzeiro do Sul. Ele estava portando um terçado no momento da abordagem.

A PM realizava patrulhamento na Rua Boulevard Thaumaturgo quando avistou o suspeito caminhando do Cais em direção à praça de táxi, segurando a arma branca. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem mudou bruscamente de direção, mas acabou sendo abordado pelos policiais.

Anúncio

Durante consulta nominal realizada via Copom, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia-Geral de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.