Menu

Rio Acre cai mais 6 cm e Rio Branco segue fora da cota de alerta

Foto: David Medeiros/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Acre registrou 10,09 metros às 18h desta quarta-feira, 07, segundo o boletim divulgado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Rio Branco. O nível permanece estável, sem risco de transbordamento, considerando que a cota de alerta é de 13,50 metros e a cota crítica é de 14 metros.

Ao longo do dia, o rio apresentou queda gradual: às 05h20 marcava 10,37 m, às 09h00 caiu para 10,29 m, às 12h00 para 10,23 m e às 15h00 registrou 10,15 m. O órgão informou ainda que não houve registro de chuva significativa nas últimas 24 horas, mantendo 0,00 mm de precipitação.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.