Menu

Criminosos atiram em homem nas proximidades do Canal da Maternidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alan Victor da Silva, de 30 anos, foi ferido a tiros durante uma tentativa de homicídio registrada na tarde desta terça-feira (6), na região do Canal da Maternidade, no centro de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Alan caminhava em via pública quando homens não identificados se aproximaram em um veículo modelo Ford Ka, de cor prata, e, em posse de uma arma de fogo, efetuaram disparos em sua direção. A vítima foi atingida por projéteis no pescoço e nas costas, sofrendo perfuração no pulmão e fratura no ombro. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser intubada e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado grave.

A Polícia Militar esteve na área e realizou buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

O caso segue inicialmente sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.