Uma tragédia acontecerá na última semana de Dona de Mim. Davi (Rafael Vitti) se envolverá em um grave acidente de moto que o deixará entre a vida e a morte. O jovem precisará da ajuda de seu pai biológico, Jaques (Marcello Novaes), para sobreviver.
O acidente ocorrerá em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (5), durante um passeio de moto que Davi fará com Bárbara, interpretada por Giovana Cordeiro.
Enquanto a lutadora sofrerá apenas ferimentos leves, o estado de saúde de Davi será considerado muito grave. Ele será internado o mais rápido possível, e seu quadro de saúde será crítico.
A fatalidade coincidirá com o momento em que Jaques, sentindo saudade do filho, pedirá permissão a Tânia (Aline Borges) para entrar em contato com ele. Por meio dessa tentativa de comunicação, o vilão descobrirá que o rapaz não está nada bem.
Já no capítulo de terça (6), Jaques decidirá ir ao hospital para tentar salvar a vida de Davi, mesmo sabendo que poderá ser preso a qualquer instante. A compatibilidade física entre pai e filho biológicos será determinante para a recuperação do playboy.
O drama afetará outros personagens da trama, como Samuel (Juan Paiva), Ayla (Bel Lima), Tânia e Rosa (Suely Franco), que reagirão de diferentes maneiras à situação. Quando Samuel descobrir que Jaques está no hospital, considerará o momento ideal para denunciá-lo à polícia.
Ayla, no entanto, pedirá que o irmão não tome nenhuma atitude inicialmente. Ela temerá que o vilão vá embora antes de ajudar o filho biológico. Samuel terá de dar o braço a torcer e, após a intervenção do canalha, Davi se recuperará.
O personagem de Marcello Novaes, por sua vez, conseguirá fugir do hospital com a ajuda de Tânia. Ele será visto apenas por Rosa, que ficará arrasada com o destino do filho mais novo.


















