Sandra (Flávia Alessandra) em cena de Êta Mundo Melhor!; ela cairá em farsa de Doris River - Reprodução/TV Globo
Sandra (Flávia Alessandra) nem imaginará, mas colocará uma de suas maiores inimigas dentro de sua festa em Êta Mundo Melhor!. E o pior: pagará muito dinheiro por isso. Ela contratará Doris River para fazer o show de Réveillon em seu evento, sem saber que a cantora é Dita (Jeniffer Nascimento) disfarçada. Com o dinheiro que ganhará, a mocinha ajudará a salvar a fábrica de Candinho (Sergio Guizé).
Na novela das seis da Globo, Dita inicialmente hesitará em manter o disfarce e a máscara de Doris River, pois preferirá usar sua identidade real nas apresentações.
No entanto, considerando sua reputação ainda abalada e as dificuldades financeiras causadas pela destruição da fábrica de Candinho, ela entenderá que o jeito é continuar como Doris por enquanto e lucrar com isso –já que a família estará mesmo precisando de dinheiro.
Sandra, disfarçada de baronesa, conversará com Lourival (Sérgio Malheiros) e convidará Doris para cantar em sua celebração de Ano Novo, que acontecerá no Dancing.
A vilã e Ernesto (Eriberto Leão) negociarão com Lourival e oferecerão uma mala com dinheiro para ter a apresentação de Doris no evento. O empresário levará a proposta a Dita, prometendo devolver o pagamento caso ela não aceite.
No capítulo de sábado (3), o personagem de Sérgio Malheiros mostrará o dinheiro e convidará Dita formalmente para gravar o disco e cantar na festa. A artista aceitará a proposta, e o empresário prometerá transformá-la na maior cantora do Brasil.
Após conversar com Lourival, Dita encontrará Candinho e compartilhará seu entusiasmo. A personagem de Jeniffer Nascimento afirmará que, por meio de Doris, conseguirá ajudar a recuperar a fábrica destruída. Ela usará justamente o dinheiro pago por Sandra para dar início à reforma na empresa.