Ellen (Camila Pitanga) em cena de Dona de Mim; ela decidirá fugir no final da novela das sete - Reprodução/TV Globo
Ellen (Camila Pitanga) sairá de cena de maneira lamentável em Dona de Mim. A criminosa recusará auxílio jurídico oferecido por Leo (Clara Moneke) e não considerará pagar pelos crimes que cometeu. Ela provará que sua índole é péssima mesmo e optará pela fuga após devolver Sofia (Elis Cabral) para a família Boaz.
A derrocada da golpista se intensificará a partir do capítulo deste sábado (3) na novela das sete da Globo. Uma atendente de um café reconhecerá Ellen com Sofia e informará Marlon (Humberto Morais) sobre a localização da golpista. O policial intervirá imediatamente na situação, e Sofia será resgatada e levada para a mansão da família Boaz.
Apesar de ter ficado revoltada com Ellen, Leo decidirá ajudá-la, motivada pela compaixão que sentirá por Sofia. A menina sofrerá ao pensar que a mãe poderá apodrecer na cadeia.
Leo providenciará um advogado para ajudar a criminosa: Yuri (Jean Paulo Campos), que anteriormente representou Ryan (L7nnon) e Danilo (Felipe Simas) na novela. Ele visitará Ellen e conversará com ela para encontrar uma solução adequada para sua situação judicial.
Mesmo com esta grande oportunidade de deixar de praticar golpes e tomar jeito na vida, Ellen ainda assim preferirá tomar a decisão mais covarde e deplorável.
A personagem de Camila Pitanga escolherá fugir com Hudson (Emilio Dantas) no capítulo de segunda-feira (15), abandonando Sofia novamente. Ellen deixará apenas uma mensagem de despedida para a filha, que ficará profundamente abalada.