A Universidade Federal do Acre (Ufac), em parceria com o Cebraspe, disponibilizou o link de consulta individual aos locais de prova do Vestibular de Medicina 2026. As informações já podem ser acessadas pelos candidatos, que devem conferir com atenção o endereço e a sala onde realizarão as avaliações.
Para acessar os dados, o candidato deverá informar as informações solicitadas no sistema. A Ufac reforça que a realização das provas será permitida exclusivamente no local previamente designado, não sendo autorizada a participação em endereço diferente do informado no cartão de confirmação.
As provas do vestibular serão aplicadas em dois domingos consecutivos. No dia 11 de janeiro de 2026, os candidatos farão as provas objetivas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além da prova discursiva de redação. Nesse dia, os portões serão abertos às 11h30 e fechados às 12h30, com início das provas às 13h e duração total de 5 horas e 30 minutos, conforme o horário local.
Já no dia 18 de janeiro de 2026, serão aplicadas as provas objetivas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e de Matemática e suas Tecnologias. O cronograma seguirá o mesmo horário de abertura e fechamento dos portões, com início às 13h, porém com tempo total de prova de 4 horas e 30 minutos.
Para a realização das provas, o candidato deverá comparecer ao local munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.
Veja o link CLICANDO AQUI


















