Televisão

Lorrana Mousinho achou que seria a ‘Kerline’ de Três Graças e virou o jogo

Por
UOL

Intérprete de Cláudia em Três Graças, a atriz Lorrana Mousinho não fazia ideia de que sua personagem ganharia tamanho destaque na trama nem que seria tão abraçada pelo público. Pelo contrário, a intérprete acreditava que deixaria a novela logo nos primeiros capítulos, virando a “Kerline” do folhetim das nove da Globo –uma referência à participante do BBB 21 que foi a primeira eliminada do reality.


“Em uma das leituras, o Luiz Henrique Rios [diretor artístico] soltou a seguinte frase: ‘E ela [Cláudia] vai morrer no capítulo 36’. Eu não sabia e todo mundo ficou chocado. Eu senti aquela luzinha se apagando por dentro, mas fiquei disfarçando por fora”, conta ela, em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.


“Aí ele arrematou: ‘Mas ela volta’. Todo mundo celebrou, e eu pude respirar aliviada. Foi assim que eu descobri que ela era atropelada, passei por esse momento de terror, de achar que ‘caramba, quando eu finalmente vou fazer uma novela, já vou morrer no capítulo 36?’. Parece a pessoa que entra no Big Brother e é a primeira eliminada”, lembra.


Lorrana, inclusive, se divertiu bastante quando viu nas redes sociais que a estudante de Medicina estava sendo justamente comparada com Kerline:


“Eu nem vi essa edição do Big Brother, mas eu sei que ela foi a primeira eliminada, E a pessoa me chamou de ‘a nossa diva Kerline, fazendo dos limões uma limonada’. Achei isso genial.”


A agente secreta


Cláudia já voltou a dar as caras no folhetim de Aguinaldo Silva, agora como braço direito de Rogério (Eduardo Moscovis). Lorrana, porém, afirma que nem o elenco sabe muito bem o que vai acontecer nos próximos capítulos:


“Olha, eu juro que eu também gostaria de saber. De verdade. Essa é a parte que mais deixa a gente que é do elenco fritando de ansiedade, não saber o que vai ser. Mas eu torço pra que ela tenha um futuro em que ela consiga cada vez mais apoiar o Rogério nesse plano que eles têm, que eles estão tentando, de conseguir fazer vingança, fazer justiça.”


“Que ela consiga cada vez mais estabelecer essa parceria com a Gerluce [Sophie Charlotte] e o pessoal da Chacrinha. E que haja ainda reviravoltas possíveis pra ela, novidades até o fim desse percurso. Que ela possa terminar essa trajetória com dignidade”, complementa.


Caiu na rede


Lorrana tem se divertido bastante com os comentários sobre a novela e a sua personagem nas redes sociais. “Tem sido uma experiência totalmente nova pra mim. Eu sempre tive muita dificuldade com as redes sociais. E admito que sigo tendo. Não é ainda uma zona de conforto pra mim. Mas, sem dúvida, hoje eu administro essa parte muito melhor”, avalia.


“Existe a parte exaustiva, é claro, sabemos que hoje em dia é uma ferramenta de comunicação muito importante para nós que somos artistas. Não ter rede social se você não é um artista já consolidado no mercado não é uma opção”, adiciona ela, que vai além:


E existe a parte positiva, que é essa que eu nunca tinha vivenciado. O público que assiste a novelas é um público muito grande, imenso. E as pessoas vêm, literalmente, nas minhas redes, falar comigo como se eu fosse a Cláudia!


“Eu recebo muitos comentários engraçadíssimos e emocionantes. Na época da cena do atropelamento, eu li um comentário de uma pessoa marcando um apostilaço em frente aos Estúdios Globo se a Claudia não voltasse”, lembra.


“E o mais emocionante, um dos mais emocionantes, foi [o comentário] de uma artista falando que me ver nesse trabalho a inspirou a continuar seguindo em frente e acreditando”, finaliza a intérprete.


Compartilhe
Por
UOL